NEOLOGISMO

—O termo Interdisciplinar não possui sentido epistemológico único e estável, é um NEOLOGISMO

—A démarche (progresso, evolução) multidisciplinar consiste em estudar um objeto sob diferentes ângulos, mas sem que tenha necessariamente havido um acordo prévio sobre os métodos a seguir ou sobre os conceitos a serem utilizados.



No poema Neologismo, Manuel Bandeira (1886-1968) diz:

"Beijo pouco, falo menos ainda

Mas, invento palavras

Que traduzem a ternura mais funda

E mais cotidiana.

Inventei, por exemplo, o verbo teadorar

Intransitivo:

Teadoro, Teodora"

3 comentários:

  1. que vaina y fuleraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
































    wow no escriben algo informativo,
    les falta















































































    bn fuleros
    les falta






    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdead


      te amo kevin silva perez quiero que estes conmigo en todo tiempo





      buscame me llamo kein silva perez


      chaoo
      :P

      Excluir
  2. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir